Deixar de consumir esses 10 alimentos que aparecem na lista, pode ser um bom sacrifício para acabar com a massa de gordura que se aloja no estômago formando um volume que incomoda, para ter a barriga dos seus sonhos.
Como paladar é algo muito particular em cada indivíduo, pode ser quem dentre os alimentos que aumentam a massa de gordura na barriga nem seja um sacrifício para de consumir, mas até um alívio.
É bacana pensar que não precisa ser tão radical e virar as costas definitivamente para determinados alimentos, cabe o bom senso e se gostar muito, pode somente dar um tempo para reduzir a massa que se acumulou no abdômen, mas quando voltar a comer se for com moderação respeitando uma dieta alimentar balanceada, não irá causar tantos danos.
Restrição alimentar não é o que se pode dizer algo bom para o prazer de comer, mas com toda certeza o corpo agradece quando se escolhe ter uma dieta equilibrada.
Conheça os 10 alimentos que devem ser evitados por quem está com massa de gordura no estômago.
– 1) Bebida Alcoólica. Possui alto índice calórico e ainda promove sensação de ingerir alimentos igualmente calóricos.
– 2) Refrigerantes. Além de ser muito calórico aumenta os níveis de açúcar no sangue que resultam na gordura localizada na região abdominal.
– 3) Chicletes. Esse é um produto que engana o cérebro com a informação de que o organismo deve se preparar para receber alimento. Aumenta o apetite.
– 4) Fast Food. Podem ser saborosos, mas são os grandes vilões para quem pensa em se livrar da massa de gordura no corpo.
– 5) Alimentos ricos em sódio. Provoca retenção de líquidos e aumenta os riscos de hipertensão.
– 6) Frituras. A mente deseja receber mais, então a vontade de comer alimentos mais gordurosos se torna um hábito.
– 7) Maionese. A composição é praticamente feita de gordura.
– 8) Massas. Nesses alimentos, os que mais se deve evitar são as massas produzidas com farinha de trigo branca, o ideal seria optar por bolos e pão integral.
– 9) Sorvete. É refrescante e saboroso, mas tem alta concentração de açúcar.
– 10) Alimentos sem adição de açúcar. Essa seria uma grande solução se não fosse os tipos de adoçantes que são utilizados para substituir o açúcar.
Gostou?